quarta-feira, 3 de março de 2010

CORAÇÕES DISTANTES


Acabei de ganhar essa poesia do meu amigo lindo e querido Kayan Gusmão.
É tão bom poder ler a sinceridade tão perfeitamente descrita em cada verso... ADOREI e retribuo todo o carinho e amizade!

Quem quiser conhecer os LINDOS textos dele, clica aqui. Vale muito a pena.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Ah se essa distância
Pudesse ser superada
No instante do agora
Cessaria minha ânsia
De abraçar-te na chegada:
Não iria mais embora.

Mesmo tendo mil certezas
Que és única
Em um milhão
Mesmo com a afoiteza
De querer te ver
Pegar sua mão...

Mesmo com isso tudo,
Na certeza do meu coração
Um nervosismo agudo
Faz sentir pré-emoção.

Porém tudo o que tenho
É dos sonhos a constância
De esperar te conhecer
E acabar com a distância.


4 comentários:

Tiago Moralles disse...

Romances internéticos?

Natalya Nunes disse...

Quem nunca teve um, né Ti?..rs

Naty Araújo disse...

Ahhh, Naty... que lindo.

Colocarei a mesma frase que o Tiago, porém... sem o ponto de interrogação, dá pra ter certeza disso rsrsrs.
"Romances internéticos".

Bjão, desculpe minha ausência... tive que formatar meu pc.

KAYAN disse...

Ela merece mais, muito mais!

Postar um comentário